in

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ as redes sociais de meia do Manchester – “Só vem”

Flamengo

Nos últimos anos a torcida rubro-negra se notabilizou não só pelas festas nos estádios pelo mundo, como também “ajudar” em algumas contratações. Desde que foi noticiado que o clube negocia com o meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, uma verdadeira força-tarefa foi feita pelos torcedores do clube carioca, que invadiram o perfil oficial do atleta na tentativa de convencê-lo a vestir o Manto Sagrado.

Segundo informações veiculadas pela emissora TNT Sports, a diretoria do Flamengo fez uma proposta formal para contratar o meia belga com nacionalidade brasileira. A cúpula carioca teria oferecido um contrato por empréstimo junto aos ingleses, bancando metade do salário do atleta.

No entanto, a intenção da equipe do Velho Continente é negociar o jogador de forma definitiva. E para contar com o meia, além das dificuldades já mencionadas, o clube carioca vai precisar torcer para que o Everton, da Inglaterra, e o Fenerbahce, da Turquia, que já demonstraram interesse pelo jogador não façam proposta pela compra do meia, já que as duas equipes sondaram o jogador recentemente.

Diante da possibilidade da contratação de belga-brasileiro, que viria para ser o substituto de Gerson, a torcida do Flamengo não titubeou e foi até às redes sociais do jogador neste final de semana. Entre as reações levantadas pelo site “Torcedores.com” estão: “Vai brotar pai?”, questionou um. “Vem ser feliz no Mengão”, comentou outro. “Só vem”, disparou outro rubro-negro.

Neto diz que atacante do Flamengo é melhor que Haaland

[VÍDEO] Veja os gols de Flamengo 2 x 0 Sport