in

Neto diz que atacante do Flamengo é melhor que Haaland

Reprodução Tv Bandeirantes

O ex-jogador e apresentador Neto é conhecido por não ter papas na língua e não ter medo de polêmicas. Mas agora ele resolveu cobrar Tite, técnico da Seleção Brasileira. Durante a transmissão da partida entre o Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt, realizada neste sábado (14), em um comentário ele além de pedir uma maior sequência do atacante Gabi, do Flamengo no escrete canarinho, ele comparou o artilheiro rubro-negro com a sensação norueguesa Erling Haaland, goleador do time aurinegro. No lance do terceiro gol do Borussia, Neto falou que o atacante europeu é do mesmo nível que Gabigol, e em seguida deu uma cutucada de leve em Tite.

“Olha esse gol aí. O Haaland faz tudo com o pé esquerdo, rouba a bola, e dá, ó, cinco toques na bola, com velocidade. Parece com o Gabigol. Não querendo compará-los, mas são do mesmo nível, só o Tite que não vê isso”, disse Neto.

Vale ressaltar que o Príncipe Rubro-Negro está presente na última convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo. Pouco depois, o apresentador disse que o camisa 9 da equipe carioca é melhor que o jovem norueguês. O “Cometa Haaland”, como é conhecido no Velho Continente participou de 2 jogos na atual temporada e já anotou 4 gols.

Na temporada passada ele foi eleito o melhor jogador da Bundesliga, ao marcar 41 gols em 41 jogos oficiais. Já Gabriel Barbosa na atual temporada fez 22 gols em 24 partidas. Vale ressaltar que o irreverente atacante rubro-negro é o artilheiro da Libertadores com 8 gols.

Flamengo terá 8 desfalques contra o Sport neste domingo

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ as redes sociais de meia do Manchester – “Só vem”