in

Renata Fan vai à loucura com goleada do Inter e manda recado

Reprodução / Instagram

A apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do Internacional fez questão de comemorar, e muito, a goleada da equipe gaúcha por 4 a 0, neste domingo (08), no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. O grande destaque do duelo foi o atacante Yuri Alberto, que anotou três gols. A equipe colorada jogou de igual para igual com o atual bicampeão brasileiro e conquistou um importante resultado, já que antes da partida a o time do técnico Diego Aguirre ocupava a 14ª posição.

Com a vitória os gaúchos subiram três posições e ocupam a 11ª posição com 18 pontos, enquanto o Flamengo permaneceu com 24 pontos, na quinta colocação (com duas partidas a menos). Depois da partida a apresentadora da Band usou suas redes sociais para comemorar o espírito de luta da equipe e o verdadeiro atropelo pra cima dos cariocas.

“Que passeio, atropelamento, massacre, goleada, surra, baile, chocolate (amo chocolate) que VITÓRIA e num estilo que jamais será o meu, mas para hoje é o meu desabafo, CHUPA MUNDO. O Inter goleou o melhor time do país e fora de casa”.

Nesta segunda-feira (09), Renata já avisou que o seu programa, ‘Jogo Aberto’, na Band, será ‘especial’. “Farei o meu melhor Jogo Aberto em 14 anos e meio. Marquem na agenda”, prometeu.

Renato Gaúcho ameniza goleada sofrida para o Internacional

Flamengo confirma que mais um atleta testou positivo