in

Everton Ribeiro garante manutenção da confiança para a Libertadores

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi goleado por 4 a 0, na primeira derrota de Renato Gaúcho no comando do Mais Querido, em pleno Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a torcida apreensiva para a próxima partida do rubro-negro, contra o Olimpia, pela Libertadores, no entanto, Everton Ribeiro garantiu que o time segue confiante e é experiente.

“Foi o dia que muitas coisas deram errado. Sofremos com o jogo deles, erramos mais do que vínhamos fazendo e no contra-ataque eles fizeram os gols. É o forte deles. Tem noite que não é nossa. Temos que aprender”, avaliou o meia ao canal ‘Premiere”, antes de completar:

“Somos um time experiente, que sabe o que quer. Sabemos que não deu certo hoje, mas estamos focados. É uma outra competição. Confiança lá em cima. Precisamos estar atentos aos erros, corrigi-los e ir para a vitória”, finalizou.

Flamengo e Olimpia se enfrentam na próxima quarta-feira (11), às 19:15, na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O primeiro duelo será no Paraguai.

Jornalista turco revela ‘conversas positivas’ entre David Luiz e Flamengo

Meia do Flamengo critica arbitragem contra o Internacional