in

ESPN define Fla x Inter como “expectativa de massacre”

Marcelo Cortes / Flamengo

Será que vem mais uma goleada à vista? Se depender dos comentaristas da ESPN Brasil, a torcida rubro-negra pode ficar bem empolgada. O Flamengo entra em campo neste domingo (08), às 18:15h, no Maracanã. E a opinião dos jornalistas durante o programa “Futebol Na Veia”, realizado na última sexta-feira, foi taxativa ao afirmar a superioridade da equipe carioca. Tanto que o GC da atração trazia a seguinte mensagem: “De decisão do Brasileirão para expectativa de massacre”.

A frase retrata o período em que os dois clubes disputavam o título do Campeonato Brasileiro da temporada passada de forma muito acirrada. Os dois clubes se enfrentaram na penúltima rodada e perdeu o campeonato por um gol na rodada que deu o oitavo título da competição nacional aos rubro-negros. Mas muita coisa mudou em cinco meses.

“A gente estava com essa frase do “massacre” que pode ir pro vestiário do Inter, mas tem uma diferença gigante entre os dois times. Ninguém esperava ver o Inter perto do Z4. Esperavam ver mais acima. O Inter fez uma ruptura completa na ideia de jogo e do trabalho. Tinha que fazer a partir do momento que demitiu o Ramírez. Não faria sentido demitir e trazer outro com as mesmas ideias. Hoje o Inter é uma zebra, e pra domingo é difícil imaginar”, colocou o jornalista Gian Oddi, que participou do programa da ESPN.

David Luiz recusa clube da Turquia e quer ouvir o Flamengo

Rodrigo Caio está fora contra o Internacional