in

Bruno Henrique ironiza arbitragem de ABC x Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o ABC por 1 a 0, na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Dunas, em Natal, tendo sido o placar agregado de 7 a 0. Por conta do placar elástico da primeira partida (6 a 0), Renato Gaúcho ficou no Rio com os titulares em uma semana completa de treinamento técnicos e táticos e enviou o reservas e algumas jovens promessas para a partida comandados por Maurício de Souza.

Com domínio total da partida, o placar poderia ter sido mais elástico nesta quinta-feira (05), no entanto, dois erros da arbitragem impediram que o Flamengo vencesse por mais gols. Além de um gol anulado de Michael por impedimento, do qual o bandeira marcou e o VAR não pôde checar por estar descalibrado, outro lance que chamou a atenção foi um puxão de camisa dentro da área em cima do zagueiro Léo Pereira que o juiz ignorou. Esse segundo inclusive rendeu uma “cornetada” do atacante Bruno Henrique, que estava assistindo à partida no Rio. Veja abaixo:

Já com o time titular, o Flamengo volta a campo neste domingo (08), para enfrentar o Internacional no Maracanã, às 18:15, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de ABC 0 x 1 Flamengo

Flamengo recebe valor milionário pela classificação na Copa do Brasil