in

Para jornalista, Renato Gaúcho deixará o Fla em dezembro para assumir a Seleção

Alexandre Vidal / Flamengo

O início de Renato Gaúcho no comando do Flamengo foi avassalador, com goleadas e atuações consistentes, e isso chamou a atenção da imprensa esportiva. A permanência do treinador para a próxima temporada foi debatida no programa Arena SBT, que aconteceu na última segunda-feira (02). O apresentador Benja, acredita que o bom desempenho, pode levá-lo ao comando da Seleção Brasileira.

“O Renato (Gaúcho) vai ser treinador da Seleção Brasileira. Na hora que acabar o contrato com o Flamengo, termina em dezembro, vai ter eleição no Flamengo, está toda essa confusão na CBF, sai não sai, entra presidente… O Renato vai ganhar título com o Flamengo esse ano, é óbvio, algum título vai. Vai vir a pressão forte para ser treinador da Seleção”, salientou.

Um dos membros do programa, o ex-jogador Cicinho ressaltou a importância de que Renato ganhe títulos pelo Flamengo, para consolidar a boa fase.

“É nítido que o trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo também. Vamos aguardar o final, pois você esqueceu de colocar os títulos que o Rogério ganhou com o Flamengo. A torcida quer títulos. Lá no final nós vamos comparar, está ganhando jogos, mas a torcida quer títulos. Está bem atrás do Palmeiras, vai ter confronto, vamos ver no final. O Flamengo está jogando melhor é nítido, que os jogadores não queriam mais o Rogério é nítido. Estamos falando de números. O que vai adiantar o Renato ganhar 70 jogos e não ser campeão? É nítido que o time está mais leve e eles não queriam o Rogério. O comprometimento dos atletas é diferente. Mas vamos aguardar”, finalizou.

[VÍDEO] Em ação de Dia dos Pais, Zico se emociona no Maracanã

Emerson Sheik provoca o Corinthians após vitória do Flamengo