in

Flamengo emplaca 8 jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Divulgação / Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 3 a 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, com um ótimo desempenho, principalmente na primeira etapa, quando marcou os três gols da vitória sobre os paulistas. O placar realmente não traduziu o massacre que foi a partida. A equipe carioca chegou a ter 81% de posse de bola durante o duelo e empilhou chances de fazer um placar mais elástico.

É notório que depois da chegada do técnico Renato Gaúcho, muitos atletas subiram de produção, e isso pode ser traduzido na seleção da rodada. O atual bicampeão brasileiro emplacou nada menos que 8 jogadores no time da ultima no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021. O maior pontuador foi o meia De Arrascaeta, que marcou 7,34 pontos. O camisa 14 deu um passe pra gol.

A seleção do Bola de Prata da 14ª rodada ficou assim: João Paulo (Santos), Mariano (Atlético-MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Gustavo Henrique (Flamengo) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Diego (Flamengo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Eduardo Vargas (Atlético-MG) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Gustavo Henrique revela seu apelido nos bastidores

Flamengo deve vacinar seus atletas em breve