in

Flamengo deve vacinar seus atletas em breve

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Conmebol disponibilizou uma carga de vacinas contra a Covid-19 para a CBF e as filiadas sul-americanas que serão repassadas aos clubes. A diretoria do Flamengo agiu rápido e já entrou em contato com a entidade máxima do futebol brasileiro e informou qual será o destino das doses a que tem direito e aguarda uma resposta. A informação é do Jornal O Dia.

A CBF vem fazendo um levantamento para saber os integrantes de cada clube que já tomaram a vacina ou não para haver a aplicação nos interessados. Entre o clube e a entidade, está tudo certo, já que o clube fez o preenchimento dos formulários necessários, e aguarda a CBF para os passos seguintes, até ter acesso às vacinas.

Mesmo com todo esforço da diretoria, talvez o clube nem precise das vacinas, pois a expectativa é que até meados de agosto todos já estejam vacinados. Recentemente o meia Everton Ribeiro gravou a sua jornada até o posto de vacinação. A aplicação das vacinas deve ser no Brasil (existia a possibilidade de o Flamengo, por exemplo, utilizar no Paraguai, local do confronto com o Olímpia, no dia 11, pela Libertadores).

Flamengo emplaca 8 jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Zico faz comparação entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus