in

Neto se desespera com derrota do Corinthians para o Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes

O ex-jogador e apresentador Neto, é conhecido por ser um dos principais ídolos do Corinthians, e foi mais um dos “torcedores”, que sofreram com a derrota acachapante para o Flamengo por 3 a 1 na Arena Neo Química, neste domingo (01). Apesar do resultado não ter sido de goleada, o domínio do Mais Querido impressionou e tirou Neto do sério.

“Sylvinho, vai embora meu irmão. Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. É uma vergonha, o Flamengo meteu três e foi pouco. Parecia que era adultos contra crianças.

Roberto de Andrade, você como diretor de futebol e você, Alessandro, vocês vão acabar com o Corinthians. Vão deixar o Corinthians na segunda divisão. A prova está aí: você jogar com o clube grande como é o Flamengo e o Corinthians jogar como um clube pequeno dentro da Neo Química Arena. Vocês estão de brincadeira! Vocês estão de sacanagem com o Corinthians! Estão brincando com o que é sério”, disse antes de completar:

Andrés Sanchez, você deixou esse legado. Mas você está fora disso, você está fazendo bem para o Corinthians. Mas mande embora agora o Sylvinho, mande embora o Roberto de Andrade e o Alessandro, não dá pra aguentar isso, é passar vergonha! Vergonha!, disse o apresentador.

Flamengo receberá quantia milionária por venda de Jean Lucas

Flamengo doa cobertores e mantimentos para população vulnerável no Rio