in

Comentarista garante que o Flamengo coloca medo nos adversários

Divulgação / Flamengo

O Flamengo venceu mais uma partida sob o comando do treinador Renato Gaúcho, e voltou a encantar a torcida e a imprensa com um futebol ofensivo. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, do canal ‘ESPN’, o comentarista Osvaldo Pascoal rasgou elogios ao Mais Querido.

”O Flamengo é candidatíssimo aos três títulos dessa temporada. Tanto que na partida de volta contra o ABC, vai o time reserva, vai o treinador reserva, porque já fez um ótimo resultado no Maracanã. Então, para mim, o Flamengo é ‘candidataço’ a tudo. E bota medo em todo o adversário, tem dois jogos a menos e ainda tem confronto contra ambos. O Flamengo bota pressão na tabela do Brasileirão, bota respeito na Libertadores e bota medo na Copa do Brasil. A gente tem que entender isso, aquele Flamengo do ‘daqui a pouco vai embalar’, não existe mais, já virou, estão mostrando isso para a gente todo jogo. Quem gosta de futebol para pra ver o Flamengo jogar”, disse Pascoal.

Com a vitória no último domingo, o Flamengo chegou a 24 pontos e ocupa a 5ª colocação do Brasileirão. Agora o time entra em campo na próxima quinta-feira (05), para enfrentar o ABC, na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Jornalista compara Flamengo a outros times – “Diferença brutal”

Flamengo receberá quantia milionária por venda de Jean Lucas