in

Everton Ribeiro ressurge no Fla e comemora atuação

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que foi disputada na Arena Neo Química, teve os gols do rubro-negro marcados por Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. E um dos mais felizes com o resultado e a boa atuação, foi o meia Everton Ribeiro, que vinha sendo muito criticado pela torcida. Em entrevista após a partida o meia destacou o empenho da equipe em seu crescimento.

“Fruto do nosso trabalho. O Renato chegou e vem colocando cada vez mais o trabalho dele na prática. Nós estamos conseguindo assimilar muito bem o que ele pede, com empenho de todos. Tanto de quem começa quanto de quem entra durante o jogo. Isso faz ficarmos cada vez mais forte para o resto da temporada. Estou muito feliz”, falou Everton.

“Foi meu primeiro gol na temporada. Estava sonhando com isso”, emendou. Agora, com a equipe totalmente reserva e até mesmo sem Renato Gaúcho, o Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (05), às 21:30 para enfrentar o ABC, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto foi 6 a 0 para o Mais Querido.

Jornalista detona treinador do Corinthians – “Deveria ser demitido no intervalo”

Arturo Vidal define onde vai jogar na próxima temporada