in

Arturo Vidal define onde vai jogar na próxima temporada

Reprodução

Não é segredo para ninguém o desejo do Flamengo de contar com o chileno Arturo Vidal, e vice-versa, no entanto, isso não deve acontecer na atual temporada, segundo entrevista dada pelo atleta ao canal oficial da Inter de Milão no Youtube. Ele ainda deixou claro que tem conversado muito com Simone Inzaghi, novo técnico do time.

Conheci o novo treinador e estou conversando com ele há três dias. Acho que ele é um bom técnico, fala bem e ajuda a equipe a sentir-se bem. Também conversei com os meus companheiros e eles estão muito felizes, querem trabalhar bem e prontos para uma grande temporada na Serie A e na Liga dos Campeões“, disse Vidal antes de completar:

Mal posso esperar para voltar a entrar em campo, já que a temporada passada não foi muito boa para mim, perdi os últimos meses da temporada passada devido a lesões. Agora quero estar a 100% e mostrar ao mundo quem é Arturo Vidal. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita fé em mim e sinto o mesmo por eles. Precisamos ver o Vidal que todos conhecem, a pensar no campeonato e em ir até ao fim na Champions”, completou o meia de 34 anos.

Everton Ribeiro ressurge no Fla e comemora atuação

Flamengo vence o Fluminense e conquista o título da Copa Rio Sub-15