in

Isla revela seu maior sonho pelo Flamengo

Fla Galaxy

Desde que chegou ao Flamengo, o chileno Maurício Isla se tornou peça fundamental na equipe. Mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores, especialmente por substituir Rafinha, o lateral vem tendo boas atuações na temporada e vem subindo de produção desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe. Recentemente em uma interação no Instagram, o chileno manifestou o seu maior sonho no clube carioca.

Questionado sobre a Libertadores da América, Isla respondeu de bate-pronto e afirmou que seu maior desejo é conquistar a competição continental pelo clube carioca: “O que mais quero é ganhar a Copa Libertadores”, escreveu.

Em uma outra pergunta feita por outro internauta em seu instagram, o jogador foi perguntado sobre a escalação dos melhores jogadores que já atuou na carreira. O jogador formou uma equipe que contou com cinco companheiros de clube. A seleção escolhida foi: Claudio Bravo, Rodrigo Caio, Bonucci, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Pirlo, Arturo Vidal, Arrascaeta, Alexis Sanchez, Tévez e Bruno Henrique.

Com Isla à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Mengo vira a chave após goleada por 6 a 0 sobre o ABC na Copa do Brasil. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para este domingo (01), quando encara o Corinthians às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo bate recorde na Copa do Brasil e deixa Vasco como vice

Gabigol entra na mira de 2 times ingleses