in

Gabigol entra na mira de 2 times ingleses

Alexandre Vidal / Flamengo

E parece que o ambiente da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América fez muito bem ao atacante Gabriel Barbosa, e o alto patamar atingido pelo artilheiro que tem média de 1 gol por jogo, despertou a cobiça de clubes da Europa novamente. Recentemente o jornal inglês “Mirror”, fez uma publicação destacando a “ressureição” do atleta, cobiçado por dois clubes que disputam a Premier League.

Segundo a matéria, Everton e West Ham desejam contar com o jogador de 23 anos, mas abem que para isso vão precisar abrir os cofres, pois Gabi está muito valorizado e não será fácil dobrar a diretoria do Flamengo. A mídia inglesa especula que o clube carioca toparia uma transferência por 40 milhões de libras (R$ 289,7 milhões). Mesmo com as altas cifras envolvidas, não será fácil tirar o camisa 9 do rubro-negro, já que Gabi é peça chave da equipe e conta com a idolatria da Nação. Recentemente o jovem admitiu que sua passagem pelo futebol europeu não foi bem sucedida.

O atacante atuou pela Inter de Milão e Benfica, e em ambos os clubes ele não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol e acabou voltando ao Brasil. O príncipe da Gávea ainda revelou uma admiração especial pela Premier League.

“O sonho de todo jogador é ir para a Europa. Eles têm as melhores ligas do futebol mundial. . Minha experiência na Europa foi uma história muito rápida, ainda me sinto frustrado. Sempre gostei de ver a Premier League. No início era difícil ver muitos jogos, por causa da televisão, mas sempre gostei”.

“Gosto muito do estilo de Pep Guardiola no Manchester City. O Chelsea conseguiu formar uma grande equipe nas mãos de Thomas Tuchel. O Liverpool tem um time muito interessante e um treinador fantástico. O Tottenham é uma grande equipe e eu realmente gostei da temporada do West Ham. Sou um grande fã do futebol da Premier League”, declarou ao jornal “The Sun”.

Isla revela seu maior sonho pelo Flamengo

Flamengo divulga balanço financeiro com ótimas notícias