O Flamengo é o “Vulgo Malvadão”. A vítima da vez foi o ABC, de Natal, que foi maltratado com a sede de gols do ataque rubro-negro e foi impiedosamente goleado por 6 a 0, na última quinta-feira (29), no Maracanã. A enxurrada de gols praticamente garantiu a vaga da equipe carioca para as quartas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro pode perder por até 5 gols de diferença na partida de volta que conseguirá a vaga entre os oito melhores da competição.
No entanto, a euforia por mais uma goleada sob o comando de Renato Gaúcho é freada por conta da nova lesão do lateral-esquerdo Renê. O atleta fez exames nessa sexta-feira (30) e infelizmente foi constatada uma lesão no posterior da coxa. Mesmo já tendo iniciado o tratamento, o jogador deverá ficar fora das próximas partidas. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
E a lesão veio em um momento complicado, já que a ideia da comissão técnica era utilizar um time totalmente reserva, no duelo de volta contra a equipe potiguar, justamente para descansar os titulares, pensando na conquista do tricampeonato brasileiro. E a torcida já elegeu o substituto: Ramon.
Os torcedores do Mais Querido pedem nas redes sociais que o jovem Ramon de apenas 20 anos receba a chance de atuar no duelo contra o ABC, dando mais uma partida de descanso para o titular Filipe Luís.
Antes disso, o rubro-negro volta à campo neste domingo (01), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h. o embate será válido pela 14ª do Brasileirão. Vale lembrar que o clube ocupa a 6ª posição na tabela de classificação com 21 pontos e dois jogos a menos.