in

Diego Ribas fala sobre início avassalador de Renato Gaúcho no Fla

Reprodução / Twitter

A série de vitórias consecutivas, com direito a goleadas, não é motivo para tirar os pés do chão de um elenco experiente como o Flamengo. E o capitão Diego Ribas falou um pouco sobre isso e também do início avassalador de Renato Gaúcho no comando da equipe rubro-negra.

“Nós temos uma maneira de pensar: a vitória vai muito além dos três pontos e do troféu. É uma questão de mentalidade e constância. É dessa maneira que a equipe se comporta, independente dos adversários. Temos que respeitar a camisa que vestimos e o DNA desse clube. Estamos em um processo de passagem. Enquanto nós estivermos aqui, temos que aproveitar cada oportunidade da melhor forma possível. Cada jogo traz as suas dificuldades e a chance de nós mostrarmos esses valores”, disse Diego Ribas, que ainda complementou falando sobre a relação do elenco com o treinador.

“A relação tem sido excelente. Estou surpreso positivamente. A carreira do Renato fala por si só. É um treinador de sucesso e experiente. Mas está superando as expectativas, não só minha, mas do grupo. Ele tem uma comunicação direta. A sensação é que ele está aqui há anos, sabendo administrar muito bem. Tem conteúdo obviamente e tem essa parte da gestão, que está conseguindo fazer com que os jogadores se sintam confiantes. Estamos muito felizes e satisfeitos com ele. Estamos aqui para fazer que as ideias dele funcionem da melhor forma possível”, completou.

Flamengo confirma lesão de Renê, e torcida pede chance para jovem da base

Flamengo bate recorde na Copa do Brasil e deixa Vasco como vice