in

Torcida pede Willian e meia define seu futuro

Divulgação

O meia Willian, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra, mexeu com os torcedores do Flamengo nos últimos dias. O jogador, que estava no momento de folga, fez uma publicação mostrando que estava acompanhando a partida entre Flamengo e São Paulo, realizada no último domingo (25). Foi a deixa para que as redes sociais fossem invadidas pela Nação, que além de comemorar a goleada por 5 a 1, diante do Tricolor Paulista, ficou muito animada com a chance de contar com o jogador de 32 anos para a temporada.

Mesmo com a enxurrada de pedidos para vestir o Manto Sagrado, parece que a mobilização da torcida rubro-negra não foi suficiente para que o atleta considerasse os pedidos. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta não cogita uma volta ao Brasil no momento. Uma fonte próxima ao atleta foi indagada sobre a possibilidade, e relatou que nenhuma equipe do futebol brasileiro está no radar do jogador. “Willian não quer jogar no Brasil. Chance zero de jogar no Brasil”, afirmou a pessoa consultada.

Depois de vários anos com a camisa do Chelsea, Willian trocou de lado em Londres e assinou com o Arsenal. Sem conseguir se destacar, o meia-atacante virou reserva com Mikel Arteta, e terá que trabalhar para ter espaço no time titular. Mesmo assim, a tendência é que seu vínculo, válido até o meio de 2023, seja cumprido de forma total.

Jornalista cita 9 superestimados no futebol e inclui Arrascaeta

Sormani faz projeções para o Flamengo na Libertadores e Brasileirão