in

Sormani faz projeções para o Flamengo na Libertadores e Brasileirão

Reprodução

Um dos comentaristas mais polêmicos do cenário esportivo nacional, o jornalista Fábio Sormani, dos canais Disney fez uma projeção de quais clubes devem chegar à final da Libertadores da América de 2021. O comentarista foi além e obviamente criou mais uma polêmica ao apontar uma grande equipe brasileira que, segundo ele não vai vencer nenhuma competição.

“Eu acho que a final vai ser Flamengo e Atlético Mineiro. Campeão do Brasileiro será o Flamengo”, disse Sormani, durante entrevista ao canal “Camisa 21“, no Youtube. Na sequência, ele ainda completou ao falar sobre o que o Palmeiras, um dos principais concorrentes do Fla nas últimas temporadas, de Abel Ferreira venceria na atual temporada: “Acho que nada. Já caíram na Copa do Brasil”.

É importante ressaltar que as três equipes estão classificadas para as quartas de final da Libertadores. O time mineiro terá uma parada duríssima pela frente, já que vai encarar o River Plate, da Argentina. O Flamengo jogará diante do Olimpia, do Paraguai. E o Palmeiras enfrentará o São Paulo.

Torcida pede Willian e meia define seu futuro

Prefeito do Rio decide quando o Maracanã poderá receber público