in

Benja garante que apenas 1 time é capaz de parar o Flamengo

Reprodução

E ao que tudo indica, o técnico Renato Gaúcho não recuperou somente o bom futebol do atual bicampeão brasileiro. Com apenas duas semanas no comando do estrelado elenco rubro-negro, o treinador devolveu também o sorriso no rosto dos torcedores, que andavam preocupados com a oscilação que a equipe apresentava sob a batuta de Rogério Ceni. Desde o show do último domingo (25), quando goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão, o time vem em uma crescente, devolvendo a alegria ao clube, que a muito não se via.

Com o ótimo resultado, o Flamengo chegou a quatro jogos sem perder com Renato Portaluppi no comando, sendo que o resultado obtido no último final de semana foi a terceira goleada rubro-negra. Tal fato foi amplamente debatido nos programas esportivos e muito elogiado pelo apresentador Benjamin Back, o Benja, durante o programa “Arena SBT”, na última segunda-feira. O apresentador não poupou elogios ao se referir ao bom futebol apresentado pelo Mais Querido.

“É um time impiedoso, que vai para cima. É igual ao do Jorge Jesus. Não tem aquela coisa de ficar tocando para trás. Se puder fazer dez gols, faz. O time do Flamengo é 500 vezes melhor que o do São Paulo”, afirmou o apresentador do SBT, que citou principal rival do Flamengo hoje.

“O único time que vai poder fazer frente ao Flamengo é o Palmeiras. O time com o Renato Gaúcho voltou a ser uma máquina”, completou Benja.

Marcelo Cortes / Flamengo

Sonho de Marco Braz na Europa ganha R$ 2.5 milhões por mês

David Luiz treina no Rio e anima torcedores do Flamengo