in

Time inglês não desiste e fará nova proposta por Rodrigo Muniz

Divulgação / Flamengo

O jogador mais cobiçado do Flamengo atualmente é o atacante Rodrigo Muniz, de apenas 20 anos. O atleta já recebeu proposta oficiais e sondagens de times de vários países e não deve ficar no clube para o resto da temporada. O Genk, da Bélgica, Atlético de Madrid, da Espanha e o Fullham da Inglaterra, são alguns dos clubes interessados no seu futebol. Esse último, inclusive fez uma das propostas mais “pomposas”. A informação é do Jornal O Dia.

A proposta inicial foi de 1 milhão de euros, cerca de 6 milhões de reais, pelo empréstimo de 12 meses, com opção de compra estipulada em 9 milhões de euros, cerca de 54 milhões de reais, por 100% dos direitos econômicos. O Flamengo não aceitou por querer uma negociação definitiva do atleta.

A ideia agora é um empréstimo com obrigação de compra caso Muniz alcance algumas metas impostas pelo clube inglês, mas que serão bem “acessíveis”. Os valores são bem semelhantes ao oferecido anteriormente, mas ainda não foram colocados de forma oficial para o Flamengo.

Renato Gaúcho não descarta poupar jogadores contra o ABC na Copa do Brasil

Marcelo Cortes / Flamengo

Sonho de Marco Braz na Europa ganha R$ 2.5 milhões por mês