in

Flamengo goleia o São Paulo e torcida está “Renatizada”

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo continua dando mostras que entrou nos trilhos. Jogando novamente no Maracanã, depois de mandar a partida de volta contra Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores, em Brasília, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho ‘trucidou’ o São Paulo por 5 a 1, na tarde deste domingo (25). O atacante Bruno Henrique, foi o grande destaque da peleja com três gols marcados. Os outros gols forma anotados por Gustavo Henrique e Wellington marcando contra.

Não pode passar despercebido a mudança de atitude da equipe rubro-negra em campo desde a chegada de Renato Portaluppi. E parece que a torcida vem gostando do que está vendo dentro das quatro linhas, tanto que nas redes sociais o termo “Renatizado” vem ganhando muita força. A expressão é referente ao modo de trabalho do novo comandante da equipe carioca.

E não é pra menos, já que em 4 partidas, são 4 vitórias, 15 gols feitos e apenas 2 gols sofridos. E de quebra, dizimando um incomodo tabu que já durava 4 anos. Fora que vem tendo participação direta na recuperação de alguns atletas como o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Michael.

O elenco ganha folga nesta segunda-feira, e na terça-feira o grupo se reapresenta para iniciar a preparação para o duelo contra o ABC, que acontecerá na próxima quinta-feira (29), às 20:00, no Maracanã.

[VÍDEO] Melhores momentos de Fla 5 x 1 São Paulo

Após goleada, Gabigol fala sobre Renato Gaúcho