in

Diego Ribas tem discussão acalorada com lateral do São Paulo

Reprodução
Reprodução

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (25), no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo teve um primeiro tempo bem disputado, com as duas equipes se alternando no controle do jogo. E um clássico desse tamanho, obviamente teve ‘treta’. Durante a partida, o meia Diego Ribas discutiu com o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo. E o falatório foi bem acalorado. Veja abaixo o que disse o capitão rubro-negro para o atleta são-paulino:

“Reinaldo, você é um doente! Você é um velho bobo. Vira homem, seu otário. Eu respeito qualquer moleque mais que você. Você é um palhaço.” esbravejou o meia.

O jogo teve uma outra confusão, envolvendo o auxiliar técnico da equipe paulista e o médico rubro-negro Márcio Tannure. Sem dar muita bola para as confusões extra-campo, o time do técnico Renato Gaúcho virou a partida e goleou por 5 a 1. Agora o clube carioca vira a chave e se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando enfrenta o ABC, na próxima quinta-feira (29), às 20h, no Maracanã.

Após goleada, Gabigol fala sobre Renato Gaúcho

Crespo culpa médico do Fla por confusão e pede punição