in

Crespo culpa médico do Fla por confusão e pede punição

Divulgação / Flamengo

O clima de tensão tomou conta do Maracanã durante a partida entre Flamengo e São Paulo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o terceiro gol de Bruno Henrique, que começou a dar um tom de goleada à partida, uma confusão começou entre as comissões técnicas dos clubes.

De acordo com informações da Rede Globo, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, teria provocado o banco do São Paulo. A versão foi confirmada pelo técnico Hernán Crespo, em entrevista coletiva após a partida:

“A situação é muito simples. Na vida, como no jogo, um deve saber perder e saber ganhar. Infelizmente o Flamengo tem um profissional, como o médico Marcio Tannure, que faltou com respeito ao banco, não só com palavras, mas fisicamente”, explicou Crespo.

“Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar [esse tipo de coisa]. Espero que um clube grande como o Flamengo, uma confederação grande como a brasileira, não permitam que gente mal-educada trabalhe no mundo do futebol”, completou Crespo.

Reprodução

Diego Ribas tem discussão acalorada com lateral do São Paulo

Flamengo empata com o Ceará fora de casa no Brasileirão Sub-20