in

Jornalista revela nome de ‘reforço em segredo’ que Marcos Braz negocia

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vem se movimentando no mercado atrás de reforços para a atual temporada. Até o momento, apenas o zagueiro Bruno Viana foi apresentado. Bem timidamente, o clube segue negociando com Kenedy e Thiago Mendes. No entanto, o vice-presidente de futebol revelou estar negociando com um outro jogador, que não foi especulado pela imprensa. A informação do dirigente causou um certo furor na mídia esportiva e muitos nomes vem sendo ventilados como o nome misterioso guardado à sete chaves pelo cartola. E o nome da vez pode realmente pegar a todos de surpresa.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o nome poderá ser o astro chileno Arturo Vidal. Nicola publicou em seu canal no YouTube, que o meia vem demonstrando ao longo dos últimos anos uma enorme vontade em atuar pelo clube carioca.

“(…) Dentro do departamento de futebol, existem algumas suspeitas de quem é que o Marcos Braz pode estar conversando. A maior delas é o chileno Arturo Vidal. Jogador de Copa do Mundo, camisa de Barcelona, recentemente contratado pela Inter de Milão… ainda tem mais um ano de contrato com a Inter, mas segundo La Gazzetta dello Sport, está rescindindo seu contrato de forma antecipada (…)”, informou.

Vice Presidente do Olimpia sobre enfrentar o Fla – ‘A gente gosta do mais difícil’

Jornalista revela reforço sondado pelo Flamengo