in

Portal do Chile se encanta com o futebol de Vitinho

Divulgação / Flamengo

Apesar de uma queda de rendimento nos últimos minutos do primeiro tempo e no início do segundo tempo, o Flamengo teve uma grande atuação no Mané Garrincha, na vitória de 4 a 1 em cima do Defensa y Justicia, pela Libertadores da América, com destaque para o atacante Vitinho, que entrou no final do segundo tempo e marcou 2 belos gols de fora da área.

E essa atuação acabou chamando a atenção da imprensa esportiva do Chile. O portal “RedGol” falou sobre a atuação arrasadora do atleta, mesmo com pouco minutos em campo.

“Surgiu então a figura do brasileiro Vitinho, que nos 10 minutos em que esteve em campo foi o suficiente para registrar dois gols (83′ e 94′): um chute forte, que foi ‘engolido’ pelo goleiro Ezequiel Unsain, e um letal contra-ataque nos acréscimos da partida“, escreveu o portal que também elogiou a atuação do lateral-direito chileno, Isla.

O Flamengo agora aguarda o adversário das quartas de final do principal torneio sul-americano que vai sair do confronto entre Olímpia e Internacional.

Casagrande fala em ‘volta da alegria’ ao Flamengo

Renato Gaúcho revela segredo para recuperar jogadores