in

Marcos Braz admite que negocia com ‘reforço misterioso’

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Nas últimas semanas foi amplamente debatido nos programas esportivos alguns nomes que o Flamengo definiu como metas para reforçar o elenco para o restante da temporada. O meia Thiago Mendes que atua no Lyon, da França e o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, são os nomes que tem negociações em curso e foram discutidos abertamente com a “grande mídia” pela diretoria.

Mas para a surpresa de grande parte dos jornalistas, o vice de futebol Marcos Braz admitiu em entrevista antes da partida que deu a classificação para as quartas de final da Libertadores que existe uma outra negociação que a diretoria está guardando à sete chaves. O cartola admitiu que negocia com esses três jogadores e não vai revelar, pelo menos por enquanto.

O dirigente topou falar somente sobre as negociações que foram “vazadas” e admitiu a dificuldade em negociar, devido ao orçamento apertado. Mesmo assim, Braz mostrou otimismo em relação às tratativas e mandou um recado para os torcedores rubro-negros.

“O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois já saíram na imprensa e um a gente consegue manter em segredo, então eu só posso falar dos dois que a gente pleiteia. O Thiago Mendes e o Kenedy são dois jogadores que tem contrato com clubes gigantes da Europa”, disse o dirigente antes de completar:

“A gente precisa ter paciência a partir do momento que a gente quer por empréstimo, já que as contas do clube foram prejudicadas pela pandemia. O que eu posso falar pra vocês é o seguinte: se estamos levando esse tempo todo para negociar, é porque tudo está sendo feito com muito cuidado, como é feito e exigido pelo presidente Rodolfo Landim”, finalizou.

Fulham entra a briga por Muniz com proposta milionária

Flamengo conquista premiação milionária por classificação na Libertadores