in

Comentarista da Band se empolga com reserva do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Bruno Henrique foi um dos protagonistas da equipe que em 2019 entrou para a história do Flamengo e caiu nas graças do torcedor que pedia pelo jogador nas convocações da Seleção Brasileira. No entanto, nos últimos meses, o jogador caiu de produção vertiginosamente e agora tem lampejos das atuações que no ano épico encantaram o país. É bem verdade que ele ainda é considerado peça muito importante no elenco, mas nem de longe lembra aquele jogador que passava por cima da zaga adversária, com uma força física fora do normal.

A grande parte da torcida rubro-negra acredita que a queda do rendimento do camisa 27 se dá com as mudanças no esquema tático implementado por Domènec Torrent e Rogério Ceni, e acreditam que Renato Gaúcho, pode ajudar a resgatar o bom futebol do atacante. É notório que o jogador não se adaptou em jogar como ponta-esquerda, sem se aproximar dos homens de frente. Sob o comando do Mister Jorge Jesus, ele jogava como um segundo atacante, ao lado de Gabi e era mortal quando tinha chance de gol.

Para o comentarista Ronaldo Castro, da TV Bandeirantes, Michael, que atua na mesma posição, tem sido mais importante taticamente que o Bruno Henrique. A declaração vem repercutindo bastante na web e divide opiniões entre os torcedores.

“Taticamente eu acho o Michael mais importante que o Bruno Henrique. Além de ir ao ataque, driblar, chutar e criar jogadas, ele ajuda muito na marcação, tá de um lado, do outro. Corre muito. Michael não está mal, e agora vamos ver como vai ser o aproveitamento dele com Renato Gaúcho depois da volta do Bruno Henrique. Mas taticamente ele é mais importante”, opinou o jornalista.

Diego Ribas celebra 5 anos de Flamengo nas redes sociais

Alexandre Vidal - Flamengo

Isla revela ansiedade para encontrar a torcida do Fla pela 1ª vez