O clima anda mais leve no Flamengo desde a chegada de Renato Gaúcho ao time, e a goleada de 5 a 0 em cima do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com direito a três gols de Gabigol, deixou tudo ainda melhor. Ao ser substituído pouco após o 3º gol, o atleta trocou algumas palavras em clima descontraído com o treinador.
E por conta da resposta na coletiva de Renato sobre quando irá mostrar o seu dvd com melhores momentos da carreira para Gabi, o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, tratou de comparar a carreira de ambos como profissionais. E ao que parece, com grande vantagem para o jovem atleta de 24 anos.
“Gabigol é mais jogador que Renato Gaúcho foi. O Renato brincou na entrevista coletiva, mas ele acredita piamente estar dizendo a verdade. Ele não é mais jogador que o Gabriel. Os números mostram isso e o campo também”, afirmou o jornalista no programa “Bate-Bola Debate”.
“Ele tem o mundial de clubes, verdade. Mas o Gabriel tem uma medalha olímpica de ouro. Gabriel foi eleito o Rei da América em 2019. O Renato tem um Brasileiro pelo Flamengo, Gabriel tem dois, também pelo Fla. Renato tem quatro títulos regionais. Gabriel tem cinco. A média de gols do Gabriel é superior a de Renato. O Gaúcho tem 187 gols em 609 jogos. Gabriel fez 173 gols em 340 partidas”, completou.