Continua após a publicidade..

E mais um destaque das categorias de base do Flamengo pode estar de saída. Segundo apurou o portal “Torcedores”, o clube recebeu uma sondagem do Sassuolo, da Itália pelo zagueiro Otávio, de apenas 19 anos. O jovem que já atuou entre os profissionais, voltou ao time sub-20 e vem disputando os torneios da categoria.

A intenção do clube italiano é contratar o defensor por empréstimo de um ano com uma cláusula de compra ao final do vínculo. Os italianos estariam dispostos a pagar 500 mil euros (R$ 3 milhões aproximadamente) pelo empréstimo do atleta até junho de 2022. O clube carioca vê com bons olhos a transação, já que o clube atravessa um período complicado nas finanças.

Otávio chegou ao Mais Querido em 2018 vindo do Internacional e não teve muitas oportunidades no time profissional. Disputou uma partida com o Manto Sagrado no comando de Domènec Torrent. Após sofrer algumas lesões musculares foi para a equipe Sub-20 e não voltou mais a entrar com os profissionais. O zagueiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. A multa rescisória está fixada em 70 milhões de euros (R$ 425,6 milhões).

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading