in ,

Flamengo bate o Minas Brasília no Brasileirão Sub-18

Foto: Adriano Fontes/CBF
Continua após a publicidade..

Em duelo eletrizante e de tirar o fôlego, as Meninas da Gávea não desistiram e conseguiram um grande triunfo na manhã desta segunda-feira (12), diante do Minas Brasília, por 1 a 0, com gol de Kaylane Souza nos acréscimos. O resultado mantém o Flamengo na liderança isolada do grupo A. 

Ciente da importância da partida, o Flamengo começou com três atacantes e muita pressão. Apesar de ter mais posse de bola, a equipe não criou tantas oportunidades, mas quase abriu o marcador com Duda Rodrigues após bom passe de Pimenta. Seguro defensivamente novamente e jogando praticamente no campo do adversário, o Rubro-Negro tentou algumas jogadas na reta final, porém, foi para o intervalo empatando em 0 a 0. 

Na segunda etapa, o time cresceu depois da entrada da lateral-esquerda Ana Portugal e do deslocamento de Diovanna para o meio. Em lance perigoso, Duda Rodrigues arrancou pelo lado e só parou na goleira. Na sequência, Pimenta girou na área e bateu pra fora. O ímpeto ofensivo deu resultado somente nos acréscimos. Lorena lançou Diovanna, que acertou a trave. No rebote, Jaqueline deu lindo passe de calcanhar para Kaylane Souza bater forte e estufar as redes: 1 a 0, muita comemoração em campo e três pontos na conta. Veja o gol e a comemoração do time:

Gabigol celebra o retorno ao Flamengo

Inter de Milão consulta o Flamengo sobre Rodrigo Muniz