E quem ainda tinha uma pontinha de esperança de que a lesão sofrida pelo meia Diego Ribas não fosse uma coisa séria, ficou frustrado e preocupado. O camisa 10 foi substituído na segunda etapa da partida diante do Cuiabá, vencido pelo clube carioca por 2 a 0, e depois de exames realizados nesta sexta-feira (02) ficou constatado que o craque teve duas lesões identificadas.
No entanto, o capitão não vai precisar passar por nenhuma cirurgia, e já iniciou o tratamento. Mas será desfalque no mínimo pelas três próximas rodadas diante do Fluminense, Atlético-MG e Chapecoense. Diego sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos. De acordo com Márcio Tannure, chefe do departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, o volante teve uma entorse com estiramento dos ligamentos do tornozelo e um edema ósseo, e também estiramento do ligamento colateral medial e da cápsula póstero lateral do joelho esquerdo, além de um edema ósseo.
“A princípio, são lesões em que o tratamento é conservador, ou seja, através de fisioterapia. Não tem necessidade de uma intervenção cirúrgica, e a gente já iniciou o tratamento de fisioterapia para que ele possa retornar o mais breve possível”, explicou Tannure.






Deixe uma resposta