in

‘Pedro sabia desde o início que não iria às Olimpíadas’, diz dirigente do Flamengo

FOTO: CONMEBOL
Continua após a publicidade..

O Flamengo decidiu há bastante tempo que não iria liberar o atacante Pedro para a Seleção Brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio. Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o vice de futebol Marcos Braz explicou a decisão do clube e afirmou que o atacante sabia desde o início que não iria para o Japão.

“É a coisa mais natural do mundo a CBF convocar o Pedro. Mais natural ainda é o Flamengo não liberar. É uma maneira de se resguardar. A CBF convocou, o Flamengo não vai liberar e segue o jogo. Não tem o que brigar, o que discutir. Temos uma decisão em nosso favor no STJD e não poderia ser diferente. O Flamengo tem esse direito porque não é data Fifa”, disse Braz.

“O Pedro, diferente do que alguns disseram, sabe desde o início que não ia ser liberado. As coisas tem que ser tratadas com mais naturalidade, menos conflito e menos ‘mimimi’. Eu entendo os jornalistas que abordam os temas, mas temos que tratar isso com naturalidade para não impactar no dia a dia. O Pedro sabia desde a convocação que não seria liberado. Aqui no Flamengo, a gente trata as coisas com transparência”, completou.

Após ganhar elogios de Courtois, Diego Alves responde goleiro do Real Madrid

Marcelo Cortes / Flamengo

De saída, meia se despede do Flamengo – ‘Sempre foi minha casa’