O Flamengo conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro de 2021, no último domingo, fora de casa, contra o Juventude. O resultado chamou a atenção do comentarista Fábio Sormani, que colocou o Rubro-Negro como “freguês” do time gaúcho.
“Estou surpreso que, além de ser freguês do Bragantino, o Flamengo é freguês do Juventude. Como pode um troço desses? Arrumou mais um freguês? Daqui a pouco, alguém vai falar que faltou o Arrascaeta. A cada rodada, o Flamengo tem um novo tabu”, disse Sormani durante o ‘Bate-Bola Debate’. Vale lembrar que a última vitória do Flamengo no Alfredo Jaconi foi em 1997.
Com 9 pontos, o Mais Querido aparece em 10º lugar no Brasileirão, mas ainda tem 2 partidas a menos no torneio, que é liderado pelo RB Bragantino com 17 pontos. O próximo duelo do Flamengo será nesta quinta-feira (01), contra o Cuiabá, fora de casa, às 20 horas.






Deixe uma resposta