in

“Hoje, o Flamengo é melhor do que o Uruguai”, garante ex-jogador do Fla

Divulgação

Com Arrascaeta em campo, Uruguai e Chile empataram em 1 a 1, na última segunda-feira (21), pela Copa América. O comentarista e ex-jogador do Fla, Zinho, durante o programa ‘BB Debate’ da ‘ESPN’, avaliou a atuação do craque do Mengão e afirmou que o Flamengo é melhor do que a seleção uruguaia hoje.

”No primeiro tempo, o Arrascaeta era o jogador que mais criava e tentava no Uruguai. Nenhum dos craques não faziam um bom jogo, o Valverde que é um bom jogador, ainda não vingou na seleção. O estilo de jogo do Arrascaeta combina muito mais com o Flamengo do que com a seleção uruguaia, mas ele não tem moral na seleção. O Tabárez, (técnico do Uruguai) no início do segundo tempo, tirou ele logo de cara. O Arrascaeta se dá muito melhor no Flamengo. Hoje, na minha opinião, o Flamengo é melhor do que o Uruguai”, opinou Zinho durante o programa.

Existe a possibilidade de Uruguai e Brasil se enfrentarem pelas quartas de final do torneio, e com isso, o Flamengo seria um dos grandes beneficiados, pois, contaria com o retorno de ao menos um de seus craques, cedidos às Seleções.

Marcos Braz ratifica que não irá liberar Pedro para a Seleção

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz afirma que o Flamengo busca reforços em 2 posições