in

Narrador coloca Matheuzinho a frente de Isla no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo perdeu a sua invencibilidade de 16 partidas neste sábado, quando perdeu por 3 a 2 para o RB Bragantino, no Maracanã. No entanto, a partida teve seus destaques positivos como o atacante Rodrigo Muniz, que marcou dois gols e o lateral-direito Matheuzinho, ambos considerados reservas, ocupando a posição de jogadores convocados para suas seleções na Copa América.

O narrador, apresentador e comentarista João Guilherme, durante o ‘Linha de Passe’ após o jogo, enalteceu o lateral direito rubro-negro e disse que ele merece uma chance como titular no time. Confira a análise da partida.

“Outra boa partida que fez hoje o Matheuzinho. Tanto na marcação, como também no apoio. Mais uma. O golaço do Rodrigo Muniz é com participação do Matheuzinho. Ele é muito bom no apoio, ele tem muita qualidade técnica, muita visão, não é só aquele lateral que cruza. Ele dá bons passes e é um jogador também bom na marcação. Ele realmente hoje na minha avaliação merece ser o titular da lateral direita do Flamengo”, disse João Guilherme durante o ‘Linha de Passe’.

“O Matheuzinho é um jovem. Tem 19 anos. Ele não tem o nome do Isla e não tem a experiência do Rodinei. Mas tecnicamente ele na minha avaliação, ele é melhor do que o Isla e que o Rodinei. Pelo menos eu enxergo isso”, complementou João em programa da ESPN.

Flamengo admite interesse em Renato Augusto, mas impõe condição

Globo vai mudar o horário dos jogos aos domingos