in

Marinho revela desejo e Flamengo mostra interesse

Divulgação

O atacante Marinho fez grandes temporadas pelo Santos e continua sendo muito cobiçado por grandes equipes do futebol brasileiro. Nessa última semana a diretoria santista recebeu uma proposta pelo atleta e de bate pronto recusou. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, a diretoria do time paulista não aceita vender o atacante por menos de R$ 30 milhões.

O presidente do alvinegro praiano, Andres Rueda, falou durante uma entrevista para o canal da jornalista Nagila Luz, no YouTube, sobre a possibilidade de negociar o craque da última edição da Libertadores.

“Ele, nos últimos meses, veio de uma lesão, depois da COVID, está em uma fase, evidente que não é igual a que estava. Isso acontece, é difícil ficar o tempo inteiro no auge. O jogador agrada muito ao Santos, ao presidente. Tenho uma relação muito próxima, sempre conversamos. Não existe nada disso de acordo”, afirmou Rueda.

“O que existe é uma vontade normal do jogador, do tipo, se surgir uma proposta que resolva minha vida financeira, o senhor me ajuda? E a colocação do Santos é igual para todos. Não existe jogador inegociável, o único é o nosso Rei. Vindo uma proposta interessante para o clube e jogador, nosso interesse não é ficar amarrando. Não é questão de acordo, foi uma conversa nesse sentido”, concluiu o presidente do Santos.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, em maio, sobre o sonho antigo do dirigente em leva-lo ao clube carioca. O cartola inclusive lembrou de um vídeo antigo do jogador, falando sobre sua vontade em defender o rubro-negro. No entanto, na época, fez questão de admitir que não abriu nenhuma negociação com o clube paulista pelo jogador.

“O Marinho fez um vídeo, ele estava no Grêmio, dizendo que gostaria de jogar no Flamengo. Nunca teve uma ação forte em relação ao Marinho. Ele tem um contrato em vigência com o Santos e sabemos desse contrato, ele ainda tem um temo maior. É um grande jogador, que desponto nas últimas temporadas… Nós admiramos só nossos grandes jogadores, mas não teve (contato)”, disse Braz.

Flamengo se interessa pela contratação de Felipe Anderson, segundo site

Ceni explica motivo de ter feito só uma substituição em derrota do Flamengo