in

RB Bragantino justifica desfalques para jogo contra o Fla

Divulgação / Twitter Maracanã
Continua após a publicidade..

Depois de derrotar o Coritiba na última quarta-feira, por 2 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil, o Flamengo segue embalado e motivado em busca de mais um resultado positivo. O embate desta vez será válido pelo Brasileirão, competição onde o clube carioca busca permanecer com 100% de aproveitamento. O rubro-negro segue com muitos desfalques para o duelo, por conta da Copa América e por alguns jogadores que estão entregues ao Departamento Médico.

No entanto, o Red Bull Bragantino, adversário da próxima partida também conta com ausências importantes para o duelo. Inicialmente, Maurício Barbieri cumprirá suspensão de dois jogos referentes ao julgamento do Campeonato Brasileiro 2020. O time paulista busca formas de conseguir a liberação do técnico para o duelo contra o Flamengo neste fim de semana, ainda sem sucesso.

A equipe paulista também não poderá contar com mais dois atletas importantes: Luan Cândido e o destaque da equipe, o meia Claudinho. O primeiro está vetado para tratar de uma lesão no adutor da coxa esquerda. O camisa 10 do Massa Bruta foi vetado pelo departamento médico por conta de um desgaste físico.

Pelo lado rubro-negro, o time voltará a ser comandado por seu treinador. Após ter testado negativo pra novo exame de Covid-19, o técnico voltará a comandar a equipe da beira de campo no Maracanã. Neste contexto, Bragantino e Flamengo se enfrentarão pela 5ª rodada do Brasileirão neste sábado (19). O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV.

Globo diz que apoia criação da liga dos clubes brasileiros

Novo reforço do Defensa y Justicia, Barrios prega confiança para jogos contra o Fla – “Sabemos que podemos”