in

Clube da Turquia prepara proposta por Renê

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

Mesmo tendo o craque Filipe Luís como titular incontestável, Renê que é seu reserva imediato quando acionado sempre dá conta do recado. Sempre regular, o lateral chamou a atenção do Trabzonspor, da TURQUIA, que prepara uma investida de forma oficial ao clube carioca para a aquisição do atleta.

De acordo com o portal “Torcedores.com”, a equipe turca sinaliza com uma oferta de 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões aproximadamente) para comprar 50% dos direitos do experiente lateral. No entanto, a diretoria do clube carioca, já teria conversado com o jogador e já havia estipulado em 4 milhões de euros (R$ 24,4 milhões) para venda ao mercado exterior.

Além disso, o Flamengo busca manter, ao menos, 15% dos direitos de Renê, pensando na possibilidade de lucrar com uma venda futura. Vale destacar que a empresa MP Eventos possui 25% do passe do jogador. Em contato com o portal “Torcedores.com”, pessoas próximas ao lateral confirmaram o interesse do clube da Turquia, mas garantiram que ainda não há nenhuma proposta oficial.

Cogitado no Fla, David Luiz recebe proposta salarial milionária

Cuéllar se declara ao Flamengo e agita as redes sociais