in

Narrador não poupa elogios a Matheuzinho

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

A cada partida o lateral Matheuzinho vem agradando a comissão técnica e se firmando como o reserva imediato de Isla, mesmo com o retorno de Rodinei. Depois de emplacar seu nome na seleção do Cariocão 21, o jovem foi coroado depois da bela atuação diante do América-MG e figurou na seleção da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. As boas atuações do lateral-direito renderam muitos elogios, não só pela torcida rubro-negra, como também para o radialista e jornalista José Carlos Araújo, o Garotinho, que em entrevista ao “Charla Podcast”, afirmou que o camisa 34 é o melhor lateral direito do futebol brasileiro.

“O Flamengo tem tudo para formar uma segunda nova geração de craques. O garoto Max é muito bom, o Hugo Moura é bom pra caramba. O Matheuzinho é o melhor lateral direito do Brasil pra mim. Não tem esse negócio de Emerson, Dani Alves, nada disso não. Ele só não é titular porque houve um investimento no Isla e ele é jogador da Seleção Chilena. O Rodinei vai crescer, mas o Matheuzinho eu gosto porque ele é ponteiro direito, é lateral, é tudo”.

Com Maurício Isla servindo à seleção do Chile na Copa América, o jovem lateral disputa posição com Rodinei, que fez a sua reestreia com o Manto Sagrado diante do Coritiba, na última quinta-feira (10) e não teve uma boa atuação diante da equipe paranaense.

Ao entrar jogar contra o América-MG neste domingo, o jovem iniciou entre os 11 iniciais pela segunda vez na temporada. Nas outras oportunidades, o Flamengo estava com o sub-20 ou time alternativo. O Flamengo volta a campo na próxima quarta (16), na segunda partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Thiago Maia está recuperado e se aproxima de retorno ao time

Flamengo tem 4 jogadores na pré-lista de convocados para as Olimpíadas