in

Mauro Cezar detona Seleção Olímpica – ‘Só serve pra mutilar os times’

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Por ter uma equipe muito qualificada, o Flamengo acabou tendo diversos jogadores convocados por suas seleções para as Eliminatórias, Copa América e Amistosos da Seleção Olímpica, gerando uma quantidade expressiva de desfalques para o time titular. No podcast ‘Posse de Bola’, do UOL, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o assunto.

“Ontem foi até melhor do que a encomenda, porque o Flamengo conta com os desfalques para a Copa América. O time dominou o jogo completamente e fez uma coisa que é fundamental mesmo com as baixas, que é recuperar a bola logo no ataque. A equipe manteve a mesma proposta de jogo. Vão chegar momentos no Campeonato que o Fla vai ter que pensar em pontuar, não necessariamente jogando bem, porque vai estar todo mutilado e com vários jogos em sequência”, disse o jornalista, antes de completar:

“Além de todos os desfalques, a CBF ainda entregou o Pedro com covid-19 depois da viagem para a Sérvia. Foi jogar nessa Seleção Olímpica, que é uma bizarrice. Futebol nas Olimpíadas não tem nada a ver, só serve para mutilar os times. Aquele torneio mequetrefe que culminou na medalha de ouro em 2016 tinha seleções fraquíssimas. Torneio horroroso”, emendou Mauro Cezar.

Flamengo chega a marca impressionante de jogos invicto

Ramires admite sondagem do Flamengo