in

Flamengo aceita, mas Muniz recusa oferta para deixar o clube

Marcelo Côrtes / Flamengo

Mais uma reviravolta na negociação envolvendo o atacante Rodrigo Muniz. Depois do Flamengo ter se acertado com o Genk, da Bélgica, pela venda do atacante, que estava com as bases salariais acertadas com o clube belga, o próprio jogador desistiu do negócio e não vai mais se transferir para a equipe europeia. A notícia foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Muniz foi destaque do Flamengo no início do Campeonato Carioca e chamou a atenção de clubes do futebol belga, que disputaram o atleta. O Rubro-Negro gostou da proposta do Genk e estendeu as negociações. O jogador, porém, não se convenceu. De acordo com a publicação, o jovem atleta e seus representantes vão esperar outras ofertas para que a joia deixe o clube carioca. Ainda de acordo com o que foi noticiado, o staff do atleta não teria gostado da forma como a diretoria rubro-negra conduziram as negociações.

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Coritiba x Flamengo – Saiba onde assistir

Após polêmica, Flamengo e Gabigol emitem comunicado