in

Desfalque contra o Coritiba, Gabigol irrita o Flamengo e gera desconfiança nos bastidores

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo encara o Coritiba nesta quinta-feira (10), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe vai entrar em campo muito desfalcada e uma das ausências será a do artilheiro Gabi. O atacante que atuou pela seleção brasileira nas duas partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai, foi submetido a uma ultrassonografia depois da vitória contra a seleção paraguaia e foi diagnosticado com um pequeno edema muscular.

No entanto, a diretoria rubro-negra ficou bastante irritada com a condução do caso. Segundo informações publicadas pelo portal UOL, os dirigentes do clube carioca estão muito desconfiados sobre a gravidade da lesão do jogador. A incerteza quanto ao quadro da lesão se dá pelo fato de o jogador seguir na lista de convocados do técnico Tite para a disputa da Copa América, que começa já no próximo domingo (13).

Ainda segundo o veículo de comunicação, o clube está incomodado porque entende que o camisa 9 poderia se reapresentar à equipe, visto que deve ficar à disposição do técnico Tite na competição continental. Vale lembrar que o jogo de hoje (10) pode ser determinante para o Mais Querido do Brasil. A equipe carioca visita o Coritiba a partir das 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Filipe Luís já fala em renovação com o Flamengo

Coritiba x Flamengo – Saiba onde assistir