in

Flamengo é condenado a pagar multa por Everton Cardoso

Divulgação / São Paulo
Continua após a publicidade..

Na tarde desta terça-feira (08), o Flamengo foi condenado pela Justiça a pagar uma dívida a Everton Cardoso, ex-jogador do clube. A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo, e a decisão ainda cabe recurso. Em decisão assinada pelo juiz substituto Leonardo Campos Mutti, da 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), condenou o Rubro-Negro a pagar R$ 600 mil ao jogador, hoje no Grêmio.

Originalmente, o valor cobrado pelo ex-jogador do Flamengo era de cerca de R$ 4.5 milhões de reais. Entretanto, na decisão, o magistrado acolheu o pedido de prescrição do primeiro contrato do meia com o clube da Gávea, feito entre 17 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2017, mas com rescisão em comum acordo em 31 de janeiro de 2018, julgando extinto o processo em relação a este período, com resolução do mérito.

Aos 32 anos, atuou pelo rubro-negro em duas oportunidades: entre 2008/2009, e depois entre 2014-2018, quando se transferiu para o São Paulo. Atualmente, ele está atuando pelo Grêmio de Porto Alegre. Para mais detalhes sobre o processo, clique aqui.

Jogos do Flamengo pela Copa do Brasil e Brasileiro mudam de horário

Sormani indica jogador do City para o lugar de Gerson