in

Especulado no Flamengo, David Luiz deve permanecer na Europa

Divulgação / Arsenal

Depois da confirmação do Arsenal de que não contava mais com os serviços do zagueiro David Luiz, a torcida rubro-negra vem debatendo muito nas redes sociais sobre a possibilidade do defensor jogar pelo atual bicampeão brasileiro. Mas será que existe mesmo a chance de isso acontecer?

Segundo informações de alguns membros da diretoria, não tem qualquer negociação em curso com o jogador, que mesmo em tempos de pandemia recebe um salário totalmente fora dos padrões do orçamento do clube carioca, mesmo com a saída de Gerson. Os cartolas entendem que existem outras prioridades no momento, como a renovação e aumento de salário do meia De Arrascaeta, o que impossibilitaria um investimento deste porte, mesmo que não inclua a aquisição dos direitos econômicos do atleta.

Pessoas próximas ao zagueiro também acreditam que atualmente o Flamengo não seria o caminho mais provável, já que entendem que David Luiz ainda tem mercado na Europa. Publicações nas redes sociais da irmã e da mãe do atleta citando o Flamengo serviram para dar um tempero. Uma postagem do próprio jogador no Rio de Janeiro, onde passa férias, foi interpretada como um indício. Mas, pelo menos por enquanto, não há razão para a torcida rubro-negra alimentar o desejo pelo atleta.

Renato Augusto aceitaria reduzir salário para retornar ao Flamengo

Rodrigo Caio sente dores e não treina pela Seleção Brasileira