O Flamengo segue de olho no mercado para a contratação de jovens promessa do futebol brasileiro e sul-americano para a sua base, que é considerada uma das referências do país e com uma das melhores estruturas.
Na sexta-feira, por exemplo, o mais novo reforço do Flamengo trata-se de Lucas Moreira, meio-campista de 17 anos, e que estava no Desportivo Brasil, equipe paulista. O atleta foi emprestado ao rubro-negro até dezembro de 2022 e com opção de compra aos cariocas.
Inicialmente ele treinará nas categorias de base do clube, no entanto, será desde já observado pelo treinador Rogério Ceni, que pode subi-lo para treinar no profissional a qualquer momento.






Deixe uma resposta