in

Zagueiro pede R$ 1 milhão de salário ao Fla e Braz descarta negócio

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

É notório que o Flamengo ainda não deslanchou na temporada. A equipe ainda oscila muito e volta e meia o trabalho do técnico Rogério Ceni é muito criticado. No entanto, nas partidas mais importantes da temporada, o time se sobressaiu e conseguiu vencer a maioria dos duelos tido como decisivos na temporada. A única certeza no momento é que o rubro-negro não poderá contar com Gerson, que está sendo negociado com o Olympique de Marseille, a negociação terá um desfecho nos próximos dias. O treinador já deixou claro que não gostaria de perder o Coringa, mas diz entender a realidade do futebol brasileiro.

Outro setor que vem tirando o sono de Ceni é a zaga. A dupla Rodrigo Caio e William Arão (improvisado), é a única que passa confiança e nenhum dos outros zagueiros do elenco passa conta com prestígio com a comissão técnica e muito menos com a torcida rubro-negra. Nas redes sociais, a Nação pede a contratação de David Luiz, no entanto, outro defensor foi oferecido ao clube carioca nos últimos dias: Martín Cáceres, que está de saída com a Fiorentina.

Aliás, o uruguaio tem sido oferecido praticamente toda janela ao Fla e houve negociação no passado, mas, na ocasião, o negócio não foi diante e dessa vez não será diferente devido aos altos valores. Os representantes do jogador estão pedindo salário que gira em torno de 160 mil euros (cerca de R$ 1 milhão na cotação atual).

Essas cifras pedidas estão completamente fora da realidade financeira do Flamengo, que descartou o negócio logo de cara. Marcos Braz não vai trazer um jogador de 34 anos recebendo um valor desses. Essa possibilidade está fora de cogitação.

Flamengo é o clube brasileiro com mais interações no Twitter em maio

Você é a favor da contratação de David Luiz ? Vote na enquete