Continua após a publicidade..

Apesar da classificação do Flamengo em primeiro lugar para a fase de oitavas de final da Libertadores da América, a atuação do time no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), no Maracanã foi muito criticada pela torcida e pela imprensa esportiva. Em publicação no portal “UOL”, o apresentador da Band, Milton Neves, afirmou que se seguir com esse nível de atuação o futuro do clube carioca na Libertadores será curto.

“Se jogar “com todo esse ânimo” demonstrado diante do Vélez Sarsfield no Maracanã, pode tirar o urubu da chuva na busca pelo terceiro caneco da Liberadores. Cai na próxima fase!”, afirmou.

Agora o Flamengo aguarda o adversário da próxima fase em sorteio que será realizado na próxima terça-feira (01), às 13 horas, na sede da Conmebol.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading