in

Torcida detona a zaga do Flamengo nas redes sociais

Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e LDU se enfrentaram nesta quarta-feira (19), no Maracanã em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. E antes do apito inicial, o técnico Rogério Ceni fez uma “surpresa” para a torcida rubro-negra. A equipe que ainda não havia jogado uma partida sequer com três zagueiros nesta temporada, entrou em campo com Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira.

E se a ideia do treinador era reforçar o sistema defensivo e evitar os gols que vem tomando de bolas cruzadas na área, a tentativa não funcionou, já que a equipe adversária fez os seus gols em jogadas com a bola sendo alçada na área. E a paciência da Nação acabou de vez com o sistema defensivo, principalmente com o atabalhoado Bruno Viana, que falhou bisonhamente no lance do segundo gol da equipe equatoriana.

Com isso a torcida rubro-negra invadiu o Twitter para externar toda sua indignação com o setor defensivo. Clique aqui para ver algumas reações levantadas pelo site Gávea News sobre a reação da torcida em relação à defesa do time comandado por Rogério Ceni.

Isla equipara Ninho do Urubu ao CT da Juventus

Torcida do Flamengo picha muro do Ninho do Urubu