in

Vidal se derrete pelo Flamengo – “No Brasil, é a equipe mais forte”

Reprodução

O volante da Inter de Milão, Arturo Vidal, se derreteu mais uma vez pelo Flamengo. Dessa vez, em entrevista ao “TNT Sports Chile”, o veterano revelou os clubes que gostaria de defender na América do Sul e rasgou elogios à grandeza do Rubro-Negro carioca.

Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo. O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League”, disse antes de especificar sua paixão pelo Mais Querido:

Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes“.

Com contrato com a Inter de Milão vigente, o atleta de 33 anos se recupera de uma lesão no joelho e já deixou claro que não deve deixar o clube antes do fim do vínculo.

Flamengo bate o Botafogo na estreia do Carioca Sub-20

Após recusa por proposta de Gerson, presidente do Olympique ‘manda recado’ para diretoria